Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Temporal deixa cinco mortos no Rio Grande do Sul

Temporal no Rio Grande do Sul já deixa cinco mortos, diz Defesa Civil
Cinco pessoas morreram por conta do temporal que atingiu ontem cidades do Rio Grande do Sul, de acordo com informações da Defesa Civil. Três são crianças e dois, adultos. As mortes foram registradas em Sapucaia do Sul, Novo Hamburgo e Fazenda Vilanova. Neste momento, a Defesa Civil atende uma ocorrência de deslizamento de terra em Igrejinha. Três casas estariam soterradas. Não há informações sobre vítimas.
Em Novo Hamburgo, as três crianças morreram soterradas após o desabamento de uma casa. Em Fazenda Vilanova, no Vale do Taquari, um galpão caiu e atingiu um agricultor de 67 anos. Outro homem morreu eletrocutado, em Sapucaia do Sul.
Para este sábado, meteorologistas preveem que uma frente fria vinda da Argentina se encontrará com o ar quente que está sobre o território gaúcho, podendo gerar mais temporais. Na noite de amanhã, o tempo começa a ficar mais frio, e as baixas temperaturas permanecerão por todo o domingo.

Em Porto Alegre, cerca de 190 mil pessoas ficaram sem energia elétrica após o temporal. A chuva, que durou aproximadamente 20 minutos, gerou estragos em todas as regiões da capital. Postes tombaram, interrompendo avenidas, e árvores caíram sobre carros. Dezenas de semáforos ficaram fora de serviço. O temporal também fez com que a temperatura caísse bastante.

Fonte Principal: ultimosegundo

Postar um comentário

0 Comentários