Depois de quase cinco horas, os assaltantes que invadiram uma casa na Asa Sul, em Brasília, nesta terça-feira, se entregaram por volta das 15h48 depois de negociarem com a polícia militar. Bruno Leonardo da Oliveira e Adelino Souza Porto iniciaram um sequestro e mantinham como reféns mãe e filha.
No início da tarde, uma das quatro reféns foi libertada. Identificada como Miriam Sartori, de 26 anos, está grávida. Logo depois, a freia Clara também foi solta. Os dois ladrões armados invadiram a residência no Bloco K da 711 Sul, por volta das 10h. Ainda estavam local Carmem Sartori, de 55 anos e Mariana Sartori de 22 anos.
O major Meireles havia informado que os assaltantes são homicidas e têm uma vasta ficha criminal, além de que estariam consumindo tóxicos na casa. Bruno e Adelino estavam presos, mas tiveram liberdade concedida por bom comportamento no último "saidão".
Não foi confirmado como o sequestro iniciou. Segundo alguns vizinhos, os assaltantes tocaram a campainha e, depois de atendidos, anunciaram o assalto. Já a polícia informou que um morador da casa foi rendido pelos ladrões quando saía de carro.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Batalhão de Operações Especiais participaram na operação. Os acessos ao quarteirão onde fica a casa ficaram interditados.
0 Comentários