Uma pessoa morreu após uma árvore cair sobre três carros na noite de quinta-feira (9) na avenida Epitácio Pessoa, na Lagoa, na zona sul do Rio de Janeiro. As informações foram passadas pela Polícia Militar. Venta forte em vários pontos da cidade.
A vítima, cujo nome ainda não foi divulgado, estava em uma Kombi que foi atingida.
Por causa da ventania, o aeroporto Santos Dumont, no centro, ficou fechado por mais de uma hora (entre 20h19 e 21h30) para pousos e decolagens.
Em Copacabana, na zona sul, pelo menos três árvores caíram. Uma na avenida Nossa Senhora de Copacabana, que atingiu um táxi. Uma outra na rua Domingos Ferreira e uma terceira na rua Tonelero, que atingiu quatro carros. Em nenhum dos casos, houve vítimas.
O motorista Affonso Vitali, que passava pela Tonelero na hora que caiu a árvore, disse que, por pouco, não houve uma tragédia. Ele estava com a mulher, um sobrinho de dez anos e a filha de nove dentro do veículo.
"Temi pela vida da minha filha. Ventava muito. De repente, caiu uma placa branca do alto e, em seguida, a árvore. Pedi que minha mulher saísse do carro com as crianças primeiro", disse.
No mesmo bairro, um poste caiu na rua Siqueira Campos mas não atingiu nenhuma pessoa.
0 Comentários