Essa não foi uma boa semana para Lady Gaga no mundo virtual. Após ter seu canal do YouTube tirado do ar por violação de direitos autorais, agora hackers invadiram o site oficial da cantora e roubaram informações sobre seus fãs, incluindo nomes e endereços de email.
Um representante da Universal, gravadora de Gaga, disse ao jornal inglês Daily Mirror que "os hackers acessaram um banco de dados do site www.ladygaga.co.uk e uma seção com emails, nomes e sobrenomes". Ele garante que nenhuma senha ou informação financeira foi acessada. O canal do YouTube, pelo menos, já está no ar novamente.
"Nós levamos essa questão muito a sérioe e tomamos medidas adicionais para proteger as informações pessoais. Todos os afetados foram notificados", disse ele.
A cantora entrou em contato com a polícia para tentar identificar os hackers. O ataque foi feito no dia 27 de junho, mas os invasores só tornaram as informações públicas nesta semana. O mesmo grupo de hackers também atacou recentemente os sites de Amy Winehouse e Justin Bieber.
Fonte: pernambuco.com
0 Comentários