Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Jaru: Corpo de jovem de 15 anos é encontrado amordaçado e degolado

Um menor conhecido no município de Jaru como “Dentinho”, foi encontrado morto na tarde desta quarta feira (09), em uma mata fechada no interior do município.

A confirmação do fato ocorreu após a central de operações da Polícia Militar receber uma ligação anônima efetuada por volta das 15:30h, a qual informava a existência de um cadáver em uma mata próximo ao rio Taci, mas antes mesmo que tivesse sido precisado a sua localização o comunicante desligou o telefone. Diante das informações os Policiais Militares, Jaime, Moreira e Ananias seguiram pela linha 625 e por meio de informações de proprietários rurais, encontraram na altura do km 10, a aproximadamente 35 metros dentro de uma mata a esquerda da via vicinal, o corpo do jovem.

O menor que segundo a Policia é autor de diversos delitos no município, foi encontrado com suas mãos amarradas para traz, sua boca amordaçada com uma fita crepe, apresentando um golpe de faca em suas costas e um corte profundo em seu pescoço. Baseado em informações da Perícia Criminal e de agentes funerários da empresa Dom Bosco, acredita-se que Dentinho tenha sido assassinado por volta das 13 horas daquela mesma tarde.