Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Fala Comunidade!

No próximo dia 1º, se reinicia o ano letivo aqui em Alta Floresta, isso se os professores não entrarem em greve reivindicando seus direitos como melhores salários, é um direito mais do que justo, pois os professores são formadores da sociedade, é ele que forma o cidadão do mais baixo ao mais alto escalão, como: médicos, advogados, governantes e etc.

Estranho, num país como o Brasil, que se arrecada as mais altas taxas de impostos no mundo, se aplica tão pouco em educação, é não só na educação, mais como em outros setores.

Nossa educação, considerada uma das piores do mundo. Agora alguns estudiosos querem que o estado tenha mais direito que os próprios pais de educar seus filhos. 

Relatos de professores apontam, que crianças com estrutura familiar tem melhor desempenho do que crianças de famílias desestruturadas. Quando se fala em família, fala em um pai e uma mãe de bons exemplos que eduquem seus filhos com princípios básicos, ao contrário de que muita gente pensa que estrutura é ter dinheiro esquecendo da ética moral, do amor da família e do carinho que os pais tem com seu filho.

Redação: Éderson Altíssimo

Responsabilidade pelo conteúdo: Airton José

Apresentação: Thais Blan