Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Professor de arqueologia da Unir é encontrado morto

Tido como desaparecido desde a última segunda-feira, o professor de arqueologia na Universidade Federal de Rondônia (Unir), André Penin, é encontrado morto dentro de sua casa, no condomínio Pinhais I, nas confluências das avenidas Guaporé e Migrantes, bairro Aponiã, setor Norte de Porto Velho.

O corpo do professor foi encontrado por volta das 12h30 de ontem, por um grupo de amigos que estava à procura do homem. André havia sido visto pela última vez por volta das 21 horas da última segunda-feira, quando saiu para lanchar em seu carro, um Honda Fit de cor preta, placa EIO-2055.


Não foram encontradas marcas de violência no corpo do professor. Uma das suspeitas é que o professor tenha cometido suicídio. Outra hipótese é a de latrocínio (roubo seguido de morte), haja vista que o carro de André não foi encontrado.

O professor era paulistano e havia acabado de retornar de sua cidade natal. A ocorrência de desaparecimento foi registrada no 2º DP. Em caso de latrocínio, o caso será encaminhado à Delegacia de Patrimônio. Amigos e familiares chegaram a divulgar o desaparecimento do professor nas redes sociais, pedindo ajuda.