Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Colisão frontal entre ônibus e Uno mata pai e filho

Duas pessoas que ocupam um Fiat Uno, 2011, morreram na noite desta sexta-feira na RO 383, KM 07, via que liga Rolim de Moura a Santa Luzia do Oeste. A tragédia ocorreu por volta das 21h45min h, quando o motorista do Uno, Adomiram Fernandes Moreira, 39, invadiu a pista contrária e se chocou de frente com um ônibus da Eucatur, que faz a linha Alta-Floresta Porto Velho. No carro também estava uma criança de 09 anos, filho do motorista, identificado como Adomiram Junior, que também morreu. Na hora do acidente a criança não foi identificada, mas suspeitou-se que fosse o filho do condutor do Uno, pois no interior do veículo foi encontrada uma toalha bordada com o nome do garoto.

O motorista do ônibus, Luizinho da Silva Lima, 38, foi socorrido pelo corpo de bombeiros com ferimentos na perna, ele foi o único ocupante do ônibus a sofrer ferimentos. O passageiro Marcos da Silva, que ocupava a primeira poltrona relatou que viu quando o Uno entrou na contramão e atingiu o ônibus. “Eu tava na primeira poltrona e vi quando o carro veio na direção do ônibus, a uns 100 metros, ele veio para nossa direção, o motorista do ônibus ainda tentou desviar, mas foi inevitável”, relatou o passageiro assustado com o que acabara de presenciar.
Embora uma multidão tenha se aglomerado, ninguém reconheceu as vítimas no momento. A perícia compareceu ao local e constatou que o Uno invadiu a pista contrária, porém não conseguiu descobrir a causa do acidente, pois o local é uma reta, com poucos buracos e de acordo com testemunhas, não houve tentativa de ultrapassagem. Alguns curiosos que pararam para ver o ocorrido especularam que o motorista do Uno poderia ter cochilado ao volante, mas nada ficou comprovado.
Os bombeiros que atenderam a ocorrência informaram que quando chegaram ao local, os ocupantes do Uno, estavam sem nenhum sinal vital. As vítimas não estavam presas as ferragens, porém quando aqui chegamos, e viemos muito rápido, nada pode ser feito, pois os dois ocupantes do Uno estavam mortos. Levamos o motorista do ônibus que se feriu na perna e certificamos as condições dos passageiros que felizmente não se feriram, informou o Sargento BM Lindonei.
Fonte: "Rolnews"