Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Enchentes invadem o Centro de Colorado do Oeste

Enchentes invadem o Centro de Colorado do Oeste: Fotos
Uma forte chuva cobriu a cidade de Colorado do Oeste na tarde deste domingo, 26. A força da natureza foi tamanha que os principais córregos da cidade transbordaram e invadiram as ruas.
A Avenida Marechal Rondon ficou bloqueada pela água e nem os caminhões tinham condições de atravessar o fluxo que invadiu a pista. O córrego subiu tanto que muitos comércios foram invadidos pela correnteza. Já o Lava Jato que fica na saída para Cerejeiras foi quase destruído pela força da água.
Em quase todas as pontes formou-se um congestionamento, pois foi preciso esperar o nível da água baixar para que os veículos passassem. E mesmo após a diminuição da chuva algumas ruas ficaram intransitáveis, pois a correnteza deixou muito lixo e entulho na pista.

Ainda não se conhece todo o estrago causado nesse episódio. Além disso, é a primeira vez que a população de Colorado presenciou uma chuva dessa magnitude, capaz de transbordar os principais córregos da cidade.
As empresas que foram alagadas pelas chuvas são Gráfica Cerpel, Loja Baby kids, restaurante do pessoal da Tochiba e a Carevel Veículos. Já próximo a empresa Agro Oestehouve alagamento em várias casas.
Enchentes invadem o Centro de Colorado do Oeste: Fotos

Enchentes invadem o Centro de Colorado do Oeste: Fotos