Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Grupo Integrado da Polícia Civil prende mulher com mais de cinco quilos de cocaína

822012-110725-presa_pc_g.jpg
Em barreira montada no km 25, da BR 425, na base Cristal, por volta das 13h30min de ontem, os policiais do Grupo Integrado da Polícia Civil composto pelo Denarc e Núcleo de Inteligência, abordaram um ônibus de turismo. 

Na revista à bagagem dos passageiros, uma caixa isopor chamou a atenção dos policiais, pois apesar de estar vazia, estava bastante pesada. Diante da suspeita, os policiais decidiram arrancar a parte central do isopor e as laterais estavam recheadas com cinco barras de cocaína. 


A dona do Isopor foi identificada como sendo Domingas Pereira de Carvalho, de 40 anos, natural da cidade de Humaitá – Amazonas. Ela confessou aos policiais que havia recebido o isopor de um boliviano em Guayaramerin – Bolívia e iria levar até Porto Velho. Pelo transporte iria receber o valor de R$ 1.000,00. 

O perito de plantão fez a pesagem da droga que totalizou 5,094 kg. A mulher foi flagranteada pelo Delegado Milton Santana e foi conduzida ao presídio feminino, onde se encontra a disposição da justiça.

FONTE: RONDONIAGORA