Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Comerciante mata pai e filho a tiros após discussão por causa de dívida

 
Por volta das 9:30h da manhã desta terça-feira, 20, moradores da avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim América, ligaram para a Polícia Militar denunciando um duplo homicídio naquele local. Ao chegar à região indicada, os policiais encontraram, já sem vida, o comerciante Natalino Gomes Ferreira, de 45 anos, e seu filho, Vanderson Gomes Ferreira, 22.


Os dois foram atingidos por disparos de arma de fogo, feitos pelo comerciante Cláudio Menezes, proprietário de uma pequena mercearia no bairro.

De acordo com informações colhidas no local do crime, junto a testemunhas, pelo FOLHA DO SUL ON LINE, as mortes teriam sido provocadas por uma discussão quanto a dividas. Vizinhos dos envolvidos no sangrento episódio revelaram que Cláudio devia à Bicicletaria do Neguinho, comandada por Natalino. Este também teria dinheiro a receber do comerciante.

Para tentar resolver a pendência financeira, pai e filho teriam ido ao comércio de Menezes e ali iniciado uma discussão. Após um acalorado bate-boa, o dono do mini-mercado sacou uma arma que tinha na cintura. Neste momento, Natalino e Vanderson saíram correndo.

Cláudio teria subido numa moto e iniciado a perseguição aos dois homens que, segundo os vizinhos, teriam tentado lhe espancar. Quando pai e filho chegaram à bicicletaria, encontraram o portão fechado. Tentaram entrar pelos fundos, mas o dono da mercearia já havia chegado ao local atirando. Foram, segundo pessoas que acompanharam o desenrolar dos fatos, três disparos.

A polícia ainda não concluiu a perícia para determinar as causas e circunstâncias das mortes, mas segundo a reportagem comprovou, ao visitar a área da tragédia, os tiros foram tão certeiros que ambas as vítimas caíram no local onde foram alvejadas. 
O autor do duplo homicídio estará foragido. O site continuará acompanhando as investigações e trará maiores detalhes a qualquer momento.

Fonte: Rondônia Dinâmica