Um incêndio ocorrido nesta quarta-feira no município de Ouro Preto D’Oeste terminou em tragédia. Além de destruir completamente uma residência, uma criança de apenas um ano morreu. O fato aconteceu na rua, João Paulo I. O fogo teria iniciado em um dos cômodos da casa. De acordo com testemunhas, o sinistro se alastrou rapidamente por todos os compartimentos do imóvel, e mesmo tentando salvar o filho, João Gabriel, de três anos, a mãe não obteve êxito.
A mãe da criança, Márcia Leontina teria declarado ter percebido o quarto já todo em chamar. Mesmo assim, ela ainda entrou no cômodo para tentar salvar o filho, ao conseguindo e tendo queimaduras pelo corpo. Ela foi retirada da casa pelas pessoas que chegavam para ajudá-la.
A criança, ainda teria sido retirada da casa com vida pelo Corpo de Bombeiros, levado para uma unidade de saúde com 95% do corpo queimado, entrando em óbito por não resistir as graves lesões. Além do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, a Polícia Técnica de Ji-Paraná foi solicitada para o trabalho de perícia no local. Um laudo apresentado as prováveis causas do incêndio, deverá ser apresentas em até 30 dias.
Fonte: Central Rondônia