Membros da comissão de moradores da margem direita do Rio Madeira, em Porto Velho, vão a Brasília na próxima semana para relatar ao diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit), Jorge Ernesto Fraxe, sobre as dificuldades na negociação com a superintendência do órgão em Rondônia.
De acordo com o representante do bairro, Dione Barroso, na próxima terça-feira (19) será feita mais uma tentativa de negociação com os representantes do Dnit no Estado. “Até agora estamos sem resposta. Isso é um desrespeito com as 172 famílias que moram aqui. Precisamos que o órgão estipule uma data e cumpra com o combinado”, reclamou Barroso.
Nesta sexta-feira (15), as famílias do Bairro da Balsa, Zona Norte de Porto Velho, realizaram mais uma reunião para definir o posicionamento do grupo para cobrar do Dnit resoluções quanto às indenizações e o reassentamento dos moradores do entorno da obra da ponte do Rio Madeira. A superintendência do Dnit em Rondônia ainda não se manifestou
Fonte- G1