Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Acidente com ônibus na 364 deixa 16 feridos, quatro em estado grave

O acidente ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (16), quando o ônibus que se deslocava da cidade de Ariquemes, com destino São Francisco do Guaporé, perdeu a direção na altura do quilômetro 406, a aproximadamente 14 Km de Jaru, saiu da pista caindo numa ribanceira. 16 dos 42 passageiros ficaram feridos, quatro deles estão em estado grave.
O veículo transportava um grupo de evangélicos que participou de um congresso no município de Ariquemes e ao pegar a estrada para fazer o caminho de volta para o município de São Francisco, os passageiros acreditam que teria quebrado a barra de direção do ônibus o que resultou na perda de controle do veículo que levou ao acidente.
As pessoas que vivenciaram o acidente acrescentaram ainda que após o coletivo ficar descontrolado andou ainda por diversos metros e quase colidiu com uma carreta.
Das 16 pessoas saíram feridas, quatro ficaram em estado grave e com fraturas no braço. Todos foram socorridos ao Hospital Municipal de Jaru pelo Corpo de Bombeiros da cidade.

(FONTE: Rondo Notícias)