A equipe especial de busca e salvamentos do Corpo de Bombeiros da Capital, que fez buscas, no local onde foi encontrado o carro queimado da família Gonzales nada encontrou, mas o trabalho policial segue. A equipe usou cão adestrado para este tipo de busca. Devido o local ser uma área de instável segurança por se tratar de acampamento da Liga dos Camponeses Pobres - LCP, a Polícia Militar com policiais do Comando de Operações Especiais também esteve na região, assegurando segurança aos bombeiros. Para o Sub Tenente Benites, não há como descartar um possível sequestro da família. Várias informações estão sendo levantadas e estuda uma medida para uma força tarefa e vasculhar todos os barracos abandonados e próximos ao local.
O casal Agnaldo da Silva Gonzales, 42 anos, e Gleiciane Amaral Teotônio, 26 anos juntamente com a criança Mateus Gonzales, 5 anos, foram vistos pela última vez no domingo dia 29.
Qualquer informação que possa ajudar a levar as autoridades a elucidar o misterioso desaparecimento da família pode ser repassada para (69) 3535 3510 Polícia Civil, ou no 190 e 9227 3131 Polícia Militar.
Fonte: Rondônia Vip/ Rondônia Agora
0 Comentários