O fato aconteceu por volta das 7h00min. desta quinta feira(16) próximo a subestação da Eletrobrás nas margens do córrego Nazaré.
Um pescador foi até o local para pescar, andou aproximadamente 300 metros e acabou encontrando debaixo de um pé de manga uma calça social azul e uma carteira preta com vários documentos em nome de Adriano Araújo Neponuceno de 32 anos, mas não mexeu em nada, Então o pescador andou mais 50 metros e quando chegou nas margens do córrego Nazaré acabou encontrando um crânio ao lado de outros partes da ossada.
De imediato o homem ligou no 190 e rapidamente uma guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais) compareceu no local e checaram o nome que estava nos documentos e acabaram descobrindo que se tratava de Adriano Araújo Neponuceno de 32 anos que estaria desaparecido.
Os policiais foram até a delegacia e constataram que Adriano estava desaparecido desde o dia 13 de Novembro de 2011 e segundo o seu pai ele estava com problemas psicológicos e estaria tomando remédios anti depressivo conforme narrado no boletim de ocorrência Nº4797-2011. A ocorrência foi registrada na 2ªDP pelo pai da vítima.
A perícia técnica da PC colheu informações e provas para saber se a ossada pertence a mesma pessoa dos documentos. Os restos mortais foi recolhido e passara por exames detalhados.
Fonte: Rondônia Dinâmica
0 Comentários