Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Universitária de Ariquemes é a representante de RO no Miss Brasil



O Miss Brasil 2012 acontece no dia 29 de setembro em Fortaleza, CE e a representante de Rondônia, que venceu a etapa estadual no fim do ano passado, está confiante no seu desempenho. Michele Miquelini tem 21 anos, nasceu em Jaru, RO,  este foi o seu primeiro contato com o universo da moda e beleza.

A estudante de engenharia de alimentos, pela Universidade Federal de Rondônia (Unir), representou Ariquemes, onde atualmente mora, na etapa municipal e venceu oito concorrentes na fase estadual do concurso, que vai eleger a mais bela do país.

"Nunca participei de nenhum concurso de beleza. Não era o meu objetivo. Já na primeira oportunidade ganhei o título estadual e agora sigo rumo ao nacional. Estou muito feliz", garante.

A jovem, considerada pela organização do concurso estadual como a primeira a ter o perfil exigido pela comissão nacional, tem 1,75 metro e pesa 58 quilos. Para a preparação, Michele aposta nos exercícios físicos e na boa alimentação. "Estou malhando bastante e trabalhando o psicológico também, porque tenho uma grande responsabilidade de fazer bonito e representar nosso estado tão pouco reconhecido no universo da beleza", conta a miss Rondônia.

Em Jaru, o clima é de festa. A família está eufórica com a participação de Michele no Miss Brasil. "Sou de família humilde e prezo muito pela minha origem. Tenho total apoio dos meus pais e estou aproveitando o máximo possível. A visibilidade do concurso abriu muitas portas e estou aproveitando cada momento", diz Michele. O concurso estadual já garante à bela morena contratos publicitários de empresas regionais.

Falta de apoio
Michele afirmou ao que Rondônia não investe na beleza de suas mulheres. "Falta apoio, incentivo. Vou aproveitar esta oportunidade para mudar a realidade do estado. Temos muitas mulheres belíssimas no estado e precisamos mostrar Rondônia para o mundo", conta a universitária.

Fonte: G1 Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários