Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Moradores em Porto Velho fazem protesto por rede de esgoto

Durante a manifestação, pneus e mato foram incendiados (Foto: Ivanete Damasceno/G1)
Moradores da Rua Altemar Dutra, no Bairro Tancredo Neves, em Porto Velho, organizaram uma manifestaçao na esquina com a Avenida Alexandre Guimarães na tarde desta quarta-feira (10). Pneus foram queimados. Os moradores reivindicam além do asfalto que será colocado na rua, a implantação do sistema de rede de esgoto na região.
"Nós queremos melhorias na rua, saneamento, porque quando chove alaga tudo. Vão passar o asfalto, mas sem colocar as manilhas, para onde que a água vai?", disse José Airton Junior, morador da rua Altemar Dutra.
saiba mais
Policiais da COE tentam controlar o protesto (Foto: Ivanete Damasceno/G1)
Veja mais notícias de Porto Velho
Poeira é motivo de protesto na Estrada dos Japoneses em Porto Velho
Em Porto Velho, moradores interditam Avenida Calama em protesto
Policiais da Companhia de Operações Especiais (COE) realizavam ronda no local no momento da manifestação. "Passamos pelo local e os rapazes estavam colocando os pneus, pedimos para retirar, quando retornamos, cerca de meia hora depois, os pneus estavam queimando na rua. Dispersamos os manifestantes sem maiores problemas", explicou o sargento da COE Adaberto Leite de Oliveira.
Os moradores afirmam que trabalhadores da prefeitura disseram que apenas 40 metros da Rua Altemar Dutra vai receber asfalto novo e rede de esgoto. O outros 300 metros não serão contemplados.

Postar um comentário

0 Comentários