Na manhã de terça-feira (2), a Polícia Civil de Ji-Paraná (RO) prendeu quatro suspeitos - duas mulheres e dois homens - de formar uma quadrilha que estava aterrorizando caminhoneiros que paravam para descansar em um posto de combustível próximo à cidade.
Uma das vítimas da suposta quadrilha, que está sendo chamada de 'quadrilha da faca', contou à polícia que os quatro suspeitos armados de facas invadiram a boléia do caminhão e roubaram a bolsa de sua mulher e vários outros itens pessoais. Durante o ocorrido, um dos assaltantes teve a mão machucada, após a vítima ter prensado a mão do criminoso na porta do caminhão.
Após tomarem conhecimento desta ocorrência no local, os policiais iniciaram a procura pelo suspeito. Ele foi encontrado, confessou o crime e delatou os outros companheiros, que também confessaram a participação nos delitos.
Segundo a polícia, todos os dias eram registradas ocorrências de roubo com as mesmas características no local, em que quatro pessoas utilizavam facas para render os caminhoneiros que descansavam durante a noite no posto.
A delegada titular da 2ª Delegacia de Polícia, Renata Stela, autuou todos em flagrante e os encaminhou ao presídio local, onde se encontram à disposição da Justiça.
Fonte: G1 Rondônia
0 Comentários