Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TV Rondônia cancela o debate entre os candidatos a prefeito

Alegando falta de tempo hábil para readaptação nos ajustes e reformulações no debate, a TV Rondônia optou, às 13 horas de hoje, por cancelar o último debate entre os candidatos a sucessão administrativa em Porto Velho. A emissora havia vetado a participação dos candidatos que não ficaram entre os cinco mais bem posicionados na última pesquisa Ibope. Na Justiça Eleitoral, Mário Sérgio, do PMN, garantiu sua presença; ao saber da notícia, o pastor Aluízio Vidal, do PSOL, também foi atrás dos seus direitos e mobilizou os advogados de sua sigla. 

Participariam do debate apenas os candidatos: Lindomar Garçon, do PV; Mário Português, do PPS; Dr. Mauro Nazif, do PSB; a tucana Mariana Carvalho e Fátima Cleide. Antes do cancelamento, a TV Rondônia informou que não haveria como adaptar o estúdio para a participação dos que conquistaram e ainda pudessem conquistar o direito na Justiça; além disso, a distribuição de tempo e dos temas teria que ser reavaliada, de última hora, o que dificultaria sua realização. 

O eleitor portovelhense terá de se guiar pelas propostas já apresentadas pelos políticos que concorrem no pleito; a internet, vídeos, a última propagada eleitoral veiculada na televisão e rádio e, ainda, propostas do boca a boca poderão influir na decisão.

Fonte: Rondônia Dinâmica

Postar um comentário

0 Comentários