Duas mulheres foram presas em flagrante ao tentarem entrar com droga escondida nas partes íntimas na Penitenciária Estadual Ênio dos Santos Pinheiro, em Porto Velho. A tentativa aconteceu durante o horário de visitas, na tarde desta sexta-feira (4). Os agentes foram alertados através de denúncia anônima.
Após receber denúncia de que uma mulher estaria com droga escondida nas partes íntimas, as agentes penitenciárias questionaram a mulher de 46 anos, que negou a suspeita.
Informada de que seria encaminhada ao consultório médico para avaliação, a suspeita confessou o crime e informou que a droga seria entregue ao filho, que cumpre pena na penitenciária. Com a mulher foram encontrados três tabletes de maconha, uma embalagem plástica contento substância aparentando ser cocaína e ainda uma outra embalagem, contendo um tipo de pedra que a polícia afirma que acredita ser crack.
De acordo com a polícia, 20 minutos após a suspeita ter sido apresentada à Central de Polícia, a guarnição foi novamente acionada à penitenciária, após nova denúncia de que uma outra mulher também carregava droga nas partes íntimas.
Ao retornar ao local, foi constatado uma mulher de 36 anos também tentava burlar a segurança, levando droga para o irmão preso. Em suas partes íntimas, a suspeita carregava maconha. A mulher é reincidente e já cumpriu pena por tráfico de drogas.
Após prestarem esclarecimentos na delegacia de polícia, as suspeitas foram flagranteadas e encaminhadas à Penitenciária Estadual Feminia, onde devem aguardar julgamento. Ambas devem ser indiciadas pelo crime de tráfico de drogas, de acordo com a polícia.
Fonte: |G1/RO|
0 Comentários