Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Com leitura, André Santos se prepara para clássico gaúcho

Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio
Após a vitória por 3 a 0 para cima do Fluminense, na última quarta-feira, no Engenhão, pela Libertadores, o Grêmio se prepara para o clássico no domingo, dia 24, contra o Internacional, pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho. O primeiro Gre-Nal do mata-mata será às 16, no Estádio Centenário, e o técnico Vanderlei Luxemburgo ainda faz mistério sobre a escalação da equipe. 


Um dos destaques da vitória contra o Tricolor Carioca na Libertadores foi o lateral-esquerdo André Santos. Ele está na expectativa de ser titular no duelo gaúcho de domingo. O jogador, que já participou de vários clássicos, como em Florianópolis, entre Figueirense e Avaí, Atlético e Cruzeiro em Belo Horizonte, Fla-Flu, Corinthians e Palmeiras, Fenerbahçe e Galatasaray, e Arsenal e Chelsea, se prepara para o Gre-Nal, com uma leitura sobre a história do clássico gaúcho.
 
“Estou lendo um livro sobre a história dos Gre-Nais. Fico feliz de poder participar do meu primeiro Gre-Nal. Sei que é um clássico centenário e para mim é uma felicidade grande poder participar deste clássico. Agora quero descansar e focar neste jogo de domingo”, falou André Santos.
 
Além do duelo gaúcho, o lateral-esquerdo comentou sobre a partida contra o Fluminense, na Libertadores. O jogador, que estava em posição de irregular, marcou o segundo gol do Grêmio. Em três jogos atuando com a camisa gremista, essa foi a melhor apresentação de André Santos, que fez seu primeiro gol, no clube. Porém, o lateral diz que ainda está em busca do melhor condicionamento físico.
 
“Foi um jogo muito difícil. E no terceiro jogo com a camisa do Grêmio dá para dizer que fiz a estreia de verdade. Jogando bem com a ajuda dos meus companheiros, marcando gol e conquistando uma vitória. Mas ainda estou em busca do meu ideal. Quero atingir a minha forma o quanto antes e ajudar o Grêmio nesta Libertadores”, disse André Santos.

(Fonte:'Justiça Desportiva')

Postar um comentário

0 Comentários