Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mulher comete suicídio em Alta Floresta

No início da noite desta segunda-feira (25), a Polícia Militar foi acionada para comparecer a Rua Presidente Dutra, no Bairro tucano, em Alta Floresta, onde informações davam conta de que havia uma vítima de suicídio.

No local, os policiais foram informados de que se tratava de Diana da Silva Bento (24). Ela foi encontrada morta no quarto de sua residência.

O histórico do boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta, informa que familiares deram por falta de Diana por volta das 16h do dia 25 (segunda-feira).

Daí em diante, começaram a ligar para a vítima. Como não houve respostas às ligações, familiares foram até a residência de Diana, arrombaram a janela da área da casa e encontraram a mesma sem sinais vitais. Conforme testemunhas, Diana da Silva já havia tentado suicídio.

Foi encontrado um caderno, capa cor rosa, ao lado da vítima. O caderno foi entregue na delegacia de polícia onde a ocorrência foi registrada. A perícia esteve no local. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

Autor: Leandro Pereira
Fonte: Floresta Notícias

Postar um comentário

0 Comentários