Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Presidente de associação rural é morto durante tentativa de roubo em Ariquemes

Ariquemes - Presidente de Associação Rural é morto durante tentativa de roubo
Por volta das 16hs30min de sexta-feira (22) indivíduos ainda não identificados ceifaram a vida de Bento de Souza Mendes, 64 anos durante uma possível tentativa de roubo no Travessão B-40, próximo a ponte do Rio Tabapuã a cerca de 3Km da BR 421.

Segundo informações coletadas Bento de Souza foi fechado pelos indivíduos que provavelmente estariam em uma motocicleta na cabeceira da ponte sobre o Rio Tabapuã, momento que Bento jogou seu veículo Fiat Strada de placa NEB-9559 em direção aos indivíduos que armados de arma de fogo dispararam duas vezes contra seu veículo, sendo que um desses disparos atingiu a parte frontal de sua cabeça saindo na nuca.


Após ser baleado Bento perdeu o controle de seu veículo, caindo em uma ribanceira e atingindo o palanque da cerca.

Em seguida os possíveis assaltantes evadiram-se do local sem levar nada deixando Bento baleado dentro do veículo, que devido ao choque com o palanque começou a  incendiar.

Logo após um motociclista que passava pelo local avistou Bento dentro co veículo em chamas e correu em seu socorro, cortando o cinto e o arrastando até a estrada, onde acionou a equipe do corpo de bombeiros que socorreu Bento de Souza até o Hospital Regional, porém este não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo após dar entrada no Hospital.

Bento de Souza era muito conhecido no município de Ariquemes, pois é um dos fundadores da Linha C-70, onde mora há 37 anos e a mais de 20 anos é presidente fundador da APRUV (Associação dos Produtores Rurais Unidos Venceremos) localizada na Linha C-70, além de ser sócio e membro do conselho fiscal da Rádio Verde Amazônia.

(Fonte: News Rondônia e Alerta Notícias)

Postar um comentário

0 Comentários