Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

AFO: Prefeitura está recuperando camas e macas do hospital municipal

O HM – Hospital Municipal de Alta Floresta, interior de Rondônia, já está recebendo camas que foram recuperadas através de uma parceria entre Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU) e Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SEMIE). No início desta semana foram entregues três camas que estavam em situações precárias. Todas as camas faziam parte da ala cirúrgica. Outras três estão em processo de recuperação e fazem parte da ala feminina.


Segundo o diretor do hospital, Indiomárcio Pedroso, mesas, macas, escadas para pacientes e suportes para soros também estão no pacote de serviços.

As camas que apresentam algum tipo de defeito estão passando por um processo de polimento para eliminar a ferrugem e receber nova pintura. Muitas das camas apresentam problemas devido ao tempo de uso. Umas estão com defeitos que são corrigidos durante os serviços. A estrutura dos equipamentos que se encontram amassados também estão sendo recuperadas e reforçadas com material adquirido pela prefeitura.

Devido o desgaste natural das camas, o secretário de Obras, Laércio Oliveira disse que disponibilizou funcionários para realizar todo o trabalho de manutenção e recuperação dos equipamentos. Ao todo serão recuperadas cerca de 36 camas, dos 40 leitos oferecidos pelo hospital. Indiomárcio destacou ainda a parceria com a Secretaria de Obras na limpeza do pátio e manutenção de serviços da estrutura física do Hospital Municipal.

Postar um comentário

0 Comentários