Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rolim de Moura: Chuvas castigam e alagam vários pontos da cidade

Foto/Autor: Rolnews.
A chuva forte que caiu na cidade de Rolim de Moura na madrugada desta quinta-feira (21),  deixou vários pontos  alagados. Famílias tiveram suas residências tomadas pela água, segundo ocorrências registradas pelo Corpo de Bombeiros, houve casas na qual os proprietários não queriam sair do local de risco, além de alguns acidentes ocasionados pelo forte volume de água.


Nas linhas ônibus escolares não coseguiam trafegar, as pontes cobertas pela água, represas estouradas, estradas alagadas, o que dificultava a passagem destes e outros veículos que trafegavam na zona rural de Rolim de Moura.

As pontes que corta o Rio Anta Atirada foram totalmente cobertas pela água, para quem trafegava nas avenidas proximas as pontes tiveram que fazer a volta pela 25 de Agosto.

As guarnições do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar ainda continua fazendo o trabalho de rota para auxiliar pessoas que tiveram suas residências alagadas.

A chuva começou por volta das 03h:30mim da manhã, e por volta das 04h:00mim já se encontrava pontos da cidade tomados pela água.

No centro da cidade, um carro foi arrastado para dentro de um córrego, no momento em que o condutor tentava atravessar um cruzamento na Av. Rio Madeira. O veículo foi encontrado embaixo de uma galeria , mas sem o corpo do condutor. Em outras partes da cidade, a água invadiu casas e comércios.

Homens do grupamento de bombeiros da cidade, voluntários e a polícia militar  retirararam o veículo do local. Uma equipe da secretaria de obras do município também auxiliou na retirada do carro, um Ford Ka de cor branca. Testemunhas contaram que o acidente teria sido por volta das 05h e que a força da água arrastou o veículo pelo canal por mais de 400 metros. Ele parou em uma coluna de concreto, que fica embaixo do ponto de moto taxi da cidade.

A equipe do Corpo de Bombeiros por volta das 13hs45m  localizou o corpo de Eufrásio Antônio de Lima de 61 anos. O corpo de Eufrásio foi encontrado   no bairro Centenário. O carro da vítima foi arrastado pela correnteza vindo parar dentro de um igarapé.

(Fonte: News Rondônia)

Postar um comentário

0 Comentários