Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vilhena: Polícia prende dois homens com 270 quilos de maconha

Polícia prende dois homens e apreende cerca de 270 quilos de drogas
O serviço reservado da PM de Vilhena recebeu na noite desta terça-feira, 26, a informação que no pátio de um hotel na região central da cidade estava estacionado um carro de luxo que era produto de roubo ou furto. Ao realizar monitoramento no local os militares puderam constatar que o veículo Honda Civic de placas EDN-0606, realmente apresentava no sistema queixa de roubo registrado no mês 02 de 2012, em uma cidade de São Paulo.


Então os militares continuaram a realizar acompanhamento no local, quando foi notado que o acusado Luiz Carlos Bandeira Rodrigues, 27 anos, chegou em um veículo GM Celta, entrou no hotel e saiu com uma bolsa e dirigiu-se até o carro roubado. Neste momento foi realizada abordagem ao veículo e ao acusado, ao realizar revista no interior do carro os militares localizaram 276 tabletes de substância entorpecente do tipo maconha, que pesada totalizou a quantia pouco superior a 269 quilos.

De pronto outras guarnições se empenharam e realizaram abordagem ao veículo Celta que era conduzido por Renato dos Santos Moraes, 29 anos, que já havia saído do Hotel, que segundo informações daria cobertura para o transporte da droga.Segundo os acusados, eles saíram do Mato Grosso do Sul e tinham como destino a capital do estado de Rondônia, Porto Velho, onde deixariam o carro em uma praça, mas não souberam dizer quem apanharia o veículo.

No veículo Celta também foi encontrado uma carteira porta células contendo documentos em nome de Elizeu dos Santos Almeida, 32 anos, e um caderno contendo várias anotações, do tipo livro caixa, contendo anotações referentes ao tráfico.Dados os fatos a dupla recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, receptação e furto de veículos, e foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil. 

Postar um comentário

0 Comentários