Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Boca de fumo em Porto Velho tinha circuito interno de vigilância

342013-114756-pol2.jpg
Policiais da 5ª Delegacia de Porto Velho apreenderam vários produtos de origem possivelmente ilícita, encontrados nas residências de dois suspeitos, identificados como “Bruno” e de L.C.J., acusados de crimes contra o patrimônio na área do bairro Nacional, além de acusações de tráfico de drogas.


De acordo com a Polícia, o chefe do SEVIC da 5ª DP, Luciano Nascimento, recebeu uma ligação de uma senhora pedindo ajuda, dizendo que a residência de sua mãe havia sido furtada há alguns dias e que sabia quem eram os suspeitos e também onde moravam.

Uma equipe de policiais se encontrou com a testemunha, que apontou a residência do suspeito conhecido por Bruno, localizada na Rua Israel, bairro Nacional. Ao perceber a aproximação da viatura, abandonou a casa e fugiu. No local, os agentes localizaram os bens da vítima.

Segundo populares, Bruno teria se escondido na residência do primo, L.C.J., localizada nas proximidades, onde funcionaria uma boca de fumo, e que ambos possivelmente estariam armados, um com revólver e o outro com pistola 765.

Os policiais seguiram até essa residência, mas ele acabou fugindo. Vários objetos de procedência duvidosa foram encontrados, como um forno micro-ondas marca LG, dois aparelhos DVD, doze aparelhos celulares, relógios, pulseiras, dois televisores de 20" marcas LG e Sanyo, duas botijas de gás, um notebook Semp Toshiba, um tablet, iPad, duas bombas lava-jato, um porta-jóias entre outros. Chamou atenção dos policiais o fato de que a casa era guarnecida com rede de circuito interno, com dois televisores e seis câmeras de seguranças, possivelmente furtados de alguma empresa.

Além disso, também foi apreendido um prato contendo resquícios de substância branca, possivelmente utilizado no preparo e endolamento de cocaína.

O delegado titular da 5ª DP/UNISP, Francisco Alencar da Silva, orienta a quem tenha sido vítima de furto ou roubo de algum objeto citado, que compareça naquela unidade, localizada no cruzamento das avenidas Amazonas e Guaporé, bairro Nova Porto Velho, munido de comprovante de propriedade, para eventual restituição.

Fonte: Rondônia Agora

Postar um comentário

0 Comentários