Antônio Amorim da Silva, popular "conterrâneo" foi assassinado a golpes de foice provavelmente na madrugada desta quarta-feira, 1º, já que ao seu lado foi encontrada uma lanterna cortada ao meio, em função de vários rastros no chão e encontrado pedaços de coronha de espingarda e uma bomba de pneus suja de sangue a possibilidade de ter avido luta corporal onde o agressor usou de uma foice desferindo vários golpes de foice em desfavor de Antônio, os golpes de foice quase decepou o pescoço atingindo na nuca, no antebraço abrindo em bandas, a sua mão direita também estava perfurada, apenas a foice foi encontrada no local do crime, já a espingarda não foi localizada no local.
Nenhum suspeito foi encontrado, apenas rastro de motocicleta com pneus crivados foi encontrado na entrada da residência. Segundo informações de populares, Antônio Amorim da Silva se encontrava na fazenda desde domingo 28 de abril trabalhando em uma empreita de cerca.
Na casa onde Antônio se encontrava foi encontrado vários cartuchos e munições de espingarda e varias roupas não identificadas pelos familiares que se encontrava no local. Uma Guarnição da Policia Militar compostas pelos PMS David e Lourival juntamente com a Perícia Criminal estiveram no local para os trabalhos de praxes.
(Fonte: Rondônia Dinâmica)
(Autor: Jornal Rondovale)
0 Comentários