Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget


 

Quase 10 esfaqueados e dezenas de ocorrências na Cavalgada da Espojipa

O que poderia ser a melhor Cavalgada de todos os tempos terminou em muita selvageria e baderna, na abertura da Expojipa, neste sábado, em Ji-Paraná. Mesmo contando com um contingente de mais de 200 homens, entre policiais militares, o esforço não conseguiu suprimir as demandas. O Corpo de Bombeiros estava com o reforço de mais de cinco Unidades de Resgate, mas mesmo assim, foi insuficiente para atender o grande número de vítimas.

Veja as fotos do Site Comando 190:

Só para ter uma idéia, durante todo o dia mais de 50 acidentes de trânsitos foram registrados, sendo que duas vítimas sofreram traumatismo craniano e  estão em estado gravíssimo; sete pessoas foram esfaqueadas e uma delas passou por uma cirurgia e está internado em estado grave; Dezenas de pessoas foram presas por bebedeira ao volante, vias de fato, lesão corporal e outros delitos leves.

Enquanto uma mãe se divertia e ingeria bebida alcoólica, seu filho, de apenas 06 anos de idade, foi atropelado por um motociclista, que fugiu do local sem prestar socorro. Um homem ficou gravemente ferido ao cair de um cavalo. Já no final da festa, uma mulher foi baleada durante uma briga na Rua T-12 com a Avenida Brasil. 


Durante a cavalgada, seis pessoas foram esfaqueadas
por causa de brigas e cachaça. 


Jovem corta braço de desafeto durante briga.



Jovem cai da carroceria de caminhão e vai parar no HM.

Homem fica gravemente ferido após coice de cavalo.

Mulher sofre queda de moto e suposto marido 
termina preso após causar confusão.

Fonte: Comando 190

Postar um comentário

0 Comentários