Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Assembléia Geral da AMPI autoriza a Diretoria a combater sócios inadimplentes

Assembléia Geral da AMPI aprovou nesta sexta-feira, 09/08, uma resolução para notificar os sócios inadimplentes da associação. Depois de ter sido analisado pelo Conselho da entidade e levado a assembléia geral ficou aprovado que a associação vai notificar duas vezes os sócios que atrasarem na contribuição mensal.

A medida foi tomada a pedido da Diretoria, pois moradores utilizam o serviço de odontologia da associação e depois simplesmente abandonam provocando um rombo no caixa da entidade. O sócio para pedir afastamento da entidade deve estar em dia com nenhuma mensalidade atrasada.

Quem receber duas notificações e não procurar resolver sua situação será incluído no cadastro do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), a medida é legal e tem finalidade de garantir a legalidade da associação. Segundo o presidente não podemos admitir que pessoas irresponsáveis coloquem a Diretoria em apuros, deixando a AMPI em situação difícil.

O Estatuto da entidade prevê que uma vez o sócio cadastrado deve contribuir mensalmente sobre pena de sofrer penalidades. A AMPI é uma entidade civil séria que é mantida pelos seus membros sócios, declarou o presidente.

Autor: Éderson Rafael