Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Servidora da Prefeitura de Rolim de Moura morre em acidente na 429

A servidora pública municipal de Rolim de Moura, Irani Maria de Oliveira, 43 anos, e seu cunhado, Claudinei Machado de Aguiar, 48 anos, morreram vítimas de um acidente na tarde deste domingo (18), em São Miguel do Guaporé. De acordo com informações de policiais militares da região, o carro em que eles estavam, uma Hilux, acabou saindo da pista, quando trafegava pela BR-429, próximo à linha 74. 

Por volta das 16h, o motorista (Claudinei) perdeu o controle da camionete, após tentar se desviar de uma motocicleta, que era rebocada na rodovia. Com a manobra, o carro capotou e caiu dentro de uma vala de ao menos cinco metros, que fica ao lado da rodovia. 

Com o impacto, as portas se abriram e quem estava no interior da camionete acabou arremessado para o lado de fora. Irani teve morte instantânea e Claudinei ficou preso em baixo da camionete, morrendo pouco tempo depois.

No veículo haviam outras três pessoas: Hideniu Rodrigues de Oliveira, 48 anos, Ivone Maria de Oliveira, 35 anos e Marceli de Brito Aguiar, 19 anos. Eles foram socorridos por moradores que estavam em um bar próximo. Ao menos dois sobreviventes foram encaminhados para o Hospital Regional de Cacoal com fraturas e ferimentos graves. O estado de saúde deles é estável e não correm risco de morrer.

Irani era servidora municipal de Rolim de Moura há mais de 20 anos, lotada no departamento de recursos humanos (RH). Desde janeiro ela estava afastada de suas funções na sede da prefeitura para tratamento de saúde. Ela era casada e tinha dois filhos. O velório deve acontecer nesta segunda-feira (18) na Capela Mortuária do município.

Autor: Denis Farias