Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Polícia prende quadrilha que usava granada e queria assaltar Distribuidora

Tudo começou depois de uma abordagem feita pela policia a um dos detidos. Ao ver uma mensagem no celular desconfiou se tratar de uma quadrilha. De acordo com a mensagem a ideia era assaltar uma grande empresa. Os criminosos tinham uma expectativa de roubar algo em torno de 500 mil reais.

Os policiais chegaram a quadrilha depois da prisão de Thiago Lobo, no cruzamento da Avenida Mamoré com Alexandre Guimarães, e encontraram no seu aparelho celular a mensagem: “O Moisés me ligou ontem e me passou três números, o do Maique Seqüestro... Ele tem uma peça grande (arma). E o Du Dhegui. Ele tá 2 grande.. E o Raimundinho ta dando a fita de R$ 500 mil e vai junto com nos. Ele vai com uma granada...lá é uma empresa. Arrudiando o mato são seis P2. Com a peça pequena vem com o carro e na frente do carro vem a moto, um desce para abrir a porteira...e na hora vamos chegar os sete daquele jeito, espocando o carro e metendo bala,entendeu?"

Ao ser interrogado Thiago confessou o plano de roubo do qual ia participar e delatou seus comparsas, que mais tarde foram encontrados numa residência no Bairro Nova Esperança, zona leste de Porto Velho.

No local os policiais abordaram os ocupantes da casa, sendo o dono da residência, Ronilson F.Cruz, vulgo “Loro”, apontado como chefe da quadrilha, que apontou os demais integrantes:Lourenço Dos Santos Lima, Jarbas Barbosa De Carvalho, Andrei Oliveira Nogueira, Edilson Da Silva Colares e Thiago Lobo Hilorca.

Na residência a policia encontrou armas e munições que, juntamente com os acusados, foram levadas para a Central de Polícia.

Os policiais afirmaram que os integrantes da organização criminosa são bastantes perigosos e cruéis. Ainda conforme informações da polícia, o grupo é apontado como responsável por vários assaltos a comércios da zona leste, onde humilham e espancam as vítimas.

Dessa vez a polícia frustrou o assalto e livrou a Coimbra da ação dos meliantes.

FONTE: Rondo Notícias