Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ABORDAGEM: Problemas com abastecimento de água vêm aumentando em Alta Floresta, segundo moradores


Um Sistema de Abastecimento de Água inicia-se pela captação da água bruta do meio ambiente, depois há um tratamento adequado para torná-la potável e, por última, há a distribuição até os consumidores, em quantidade suficiente para suprir suas necessidades de consumo. Esse sistema pode ser dimensionado para pequenas populações ou para grandes metrópoles, dependendo da necessidade da localidade. 

O Sistema de Abastecimento de Água representa o "conjunto de obras, equipamentos e serviços destinados ao abastecimento de água potável de uma comunidade para fins de consumo doméstico, serviços públicos, consumo industrial e outros usos".

E em Alta Floresta D'Oeste como que está o sistema de água? Fala-se muito em melhorias pelos gestores que estão atualmente. Pode até ser no sistema operacional, mas a qualidade da água parece que está piorando. Inúmeros e inúmeros problemas vêm acontecendo deixando a população sem água em vários pontos da cidade. 

O que percebe-se é que a população está se revoltando com isso. Há muitas conversas de melhorias mas sabemos que para isso é necessário um longo prazo até que se resolva o problema e até lá a população vai ter que sofrer as consequências de um sistema antigo que não suporta abastecer nossa população.

Portal Princesa Web - O Portal da Zona da Mata.

Postar um comentário

0 Comentários