Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Assaltante é morto por policial civil durante tentativa de assalto


O suspeito identificado como sendo Ricardo Lima Maduro, morreu na noite desta quarta-feira (29), durante tentativa de assalto contra um policial civil, na BR 364 próximo à Faculdade UNIR.

Segundo informações, o policial estaria voltando da faculdade, sentido Porto Velho, quando percebeu que estava sendo seguido por dois elementos em uma moto. A vítima tentou fugir mas foi alcançada e abordada pelos suspeitos.

O garupa da moto sacou uma arma tipo garruncha e anunciou o assalto. O policial não reagiu e disse que a dupla poderia levar a moto dele sem problemas, mesmo assim, um dos assaltantes tentou pegar a carteira da vítima que, temendo ter sua identificação profissional revelada pela carteira de policial que estava em seu bolso, o agente empurrou o suspeito e sacou sua arma, uma pistola 380.

Ricardo apontou a arma em direção ao policial que, para resguardar sua vida, efetuou disparo contra o rapaz. Ele foi atingido por um tiro na altura do peito, morrendo no local.

O comparsa de Ricardo conseguiu fugir se embrenhando na mata. Agentes da Delegacia de homicídios estiveram no local colhendo informações para chegar ao outro suspeito.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.


Fonte: News Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários