Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Caminhão colide com vários veículos, em Santa Luzia


O fato ocorreu na tarde desta quinta feira 30, na Rua José de Almeida e Silva próximo a igreja Assembléia de Deus. O caminhão IVECO de placa NBL 0778, era conduzido por Flávio Barbosa motorista da ELETROBRAS, que não teve ferimentos, dois funcionários que estavam na cabine do caminhão, Divino Eterno dos Santos e José Roberto da Silva foi encaminhado ao hospital municipal com ferimentos leves, eles caíram quando a porta do lado carona abriu ao colidir durante o trajeto. 
  
As informações constam que o caminhão estava na rua para trocar um poste, em dado momento o motorista tentou manobrar dando marcha ré, o freio não funcionou e ele não conseguiu engatar o caminhão, quando perdeu o controle da direção e desceu de ré até o brejo após atravessar a Avenida Brasil e a Avenida Rui Barbosa, o trajeto percorrido de ré foi calculado como sendo mais de 300 m. 

Durante a descida dois carros sofreram colisão, um FIAT UNO do Cantor evangélico Zenildo Araujo, que estava muito assustado, pois ainda estava no interior do veículo durante a colisão.  um VW Polo de propriedade de Fernanda Silva, moradora da Avenida Brasil estava estacionado em frente a residência, a Polícia Militar foi acionada e a guarnição composta Pelo PM Rogério e PM Aurélio solicitaram a ambulância para socorrer os feridos, a perícia foi acionada e esteve no local 





Fonte: Rondônia News

Postar um comentário

0 Comentários