Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Corpo encontrado em Portugal é de rondoniense


A Polícia Judiciária de Braga (Portugal) confirmou oficialmente nesta quarta-feira que o corpo encontrado em uma região da cidade é da jovem brasileira Mayara Maldonado, desaparecida desde outubro. A confirmação foi feita pela mãe da jovem, Alessandra Maldonado.

Mayara tinha 20 anos, era natural de Cacoal, mas residiu um bom tempo em Ji-Paraná. Ela desapareceu em Braga na tarde de 11 de novembro do ano passado, após sair para encontrar o namorado.
Ela morava há seis anos em Braga, na companhia da mãe e irmãos. Há dois anos, a mãe voltou para Ji-Paraná e deixou a filha trabalhando e morando em casa para estudantes.

O último contato de Mayara Maldonado, segundo a família, foi com o namorado, via telefone, pedindo socorro. Ele reside em Gaia. O telefone foi desligado e depois disso, o apartamento da jovem foi encontrado revirado.

Em Portugal, os pais descobriram que Mayara, que dizia trabalhar em um shopping, na verdade trabalhava num “bar de alterne” – estabelecimento onde mulheres são contratadas para fazer companhia aos clientes e estimular as suas despesas de consumo. Segundo a mãe, o local “ é conhecido por ser frequentado por magnatas e jogadores de futebol, gente de muita grana”.

Amigas de Mayara contaram aos pais que o namorado da jovem era ciumento, mantém negócios duvidosos e é um homem perigoso. Segundo a mãe, uma amiga de Mayara fugiu para a Suíça com medo de ser envolvida no caso e outra está preparada para também fugir de Portugal.

As amigas de Mayara revelaram aos pais que a filha estava envolvida com “gente da droga”, que "ela mesma se drogava e até se injetava”.

Fonte: Rondônia Agora

Postar um comentário

0 Comentários