Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Forte chuva castiga a cidade de Rolim de Moura


Por volta das 22h00min da noite deste domingo (26), a forte chuva que caiu sobre Rolim de Moura gerou vários pontos de alagamentos em bairros e também no centro da cidade.

De acordo com o Tenente Trevisoli, comandante do Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura, o grupamento recebeu mais de 100 solicitações, onde a população pedia socorro, devido suas residências estarem alagadas. Ainda de acordo com o comandante, por se tratar de uma situação de emergência, foi realizado um plano de chamada, e praticamente todos os bombeiros que estavam de folga foram às ruas para poderem ajudar a população rolimourense.

Próximo ao centro, as vias mais afetadas foram a Av. Norte Sul, Rua Rio Madeira e Rua Barão de Melgaço, e os bairros mais críticos foram o Beira Rio, Centenário, Olímpico, Jardim Tropical e Boa Esperança.

Conforme informações dos bombeiros, na Avenida São Paulo com Rua Capibaribe, um motociclista tentou ultrapassar a enxurrada, porém não conseguiu e sua moto acabou caindo dentro de um córrego e posteriormente foi levada pelas águas.  

A água entrou em várias casas em diversos bairros da cidade, a equipe do Alerta Rolim acompanhou o trabalho de uma equipe do Corpo de Bombeiros que socorreram os moradores que se encontravam ilhados.





Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários