Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ji-Paraná: PM fecha boca de fumo e prende três pessoas


Uma ação em conjunto do Serviço Velado da Polícia Militar e Guarnições de Rádio Patrulha da 1° Cia logo nas primeiras horas da manhã desta segunda feira (27), resultou no fechamento de mais uma boca de fumo, apreensão de uma considerável quantidade de drogas e vários objetos de procedência ilícita.

Há vários dias a Polícia Militar vinha monitorando uma residência localizada na Rua Aurélio Bernardi (T-13), com Rua Guanabara (K-03), onde havia suspeitas que funcionava um comércio de entorpecentes e, durante o patrulhamento nesta manhã a guarnição do Serviço Velado conseguiu abordar Alexandre Arruda de Matos, 22 anos, com uma porção de drogas. Ao ser indagado sobre a procedência, ele delatou que havia comprado na residência do endereço supracitado.

Com apoio das guarnições de Rádio Patrulha foi realizada a abordagem na casa e lá foram encontrados Gessé Moraes Santiago, 29 anos, e Marcos Barbosa de Araújo, 27 anos, além de 92 gramas de “Crack”, porção de maconha, ácido bórico e diversos objetos de procedência ilícitas, provavelmente que são levados por usuários e trocadas por drogas. Um terceiro ocupante da casa fugiu ao notar a aproximação da Polícia, mas já foi qualificado e deverá ser preso em breve.

Diante da situação, os três suspeitos juntamente com a droga e objetos foram encaminhados até a 2° Delegacia de Polícia, onde foram apresentados ao Delegado de Plantão que deverá adotar as medidas necessárias.

Vip Notícias

Postar um comentário

0 Comentários