Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Pré-candidato ao governo de Rondônia, Expedito Júnior, visita Alta Floresta D'Oeste


Neste domingo, dia 26 de janeiro, o pré-candidato ao governo do Estado Expedito Júnior, reuniu-se com algumas lideranças de Alta Floresta, para buscar apoio para sua campanha ao governo de Rondônia. 

Expedito disse que sua bandeira de governo será a industrialização do estado, para gerar emprego para os jovens. Disse que não há outra forma, a não ser trazer industrias para Rondônia. 

Também comentou que vai negociar diretamente com o funcionalismo público em caso de greve em seu governo, que não vai colocar comissão para conversar com os funcionários, pois quem faz isso na verdade não quer conversar com os funcionários. 

Os professores também merecem serem mais valorizados, pois são os que mais trabalham e os que menos ganham. Pelo menos oito partidos estiveram representados na reunião, que aconteceu na residência da Vereadora Noeli Oliveira.

No próximo dia 15 de fevereiro, será realizado um evento no Parque de Exposições, onde Expedito Júnior deve anunciar oficialmente que será candidato ao governo.




Portal Princesa Web - O Portal da Zona da Mata.

Postar um comentário

0 Comentários