Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rolim de Moura: Serviço Reservado da PM estoura "Boca de Fumo", além de prender traficante e drogas


Uma equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar, conhecida como P2, no final da tarde de terça-feira (28) recebeu informações de que na Av. São Paulo, bairro São Cristóvão, Ademir Maria, proprietário de um estabelecimento comercial, conhecido como Bar do Santista, estaria extorquindo Romildo José que é dependente químico e por motivos de dividas de drogas, conforme denúncia, teria obrigado Romildo a empenhorar seus documentos pessoais e realizar a transferência de uma motocicleta para o nome de Ademir Maria.

Os policiais foram até o local, que inclusive é conhecido como “boca de fumo”, abordaram o proprietário do estabelecimento, realizando uma busca em seguida, vindo a encontrar em um cômodo da cozinha, 07 sacolas plásticas contendo substância entorpecente. Os policiais encontraram ainda objetos de procedência duvidosa e a motocicleta, os quais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com Ademir Maria que recebeu voz de prisão, acusado de ser o proprietário da droga apreendida.

Foi encontrado uma quantia aproximada de R$600,00 com o suposto traficante, 01 caderno de anotações aparentemente referente a drogas e que também foi apresentado na Delegacia.

Uma equipe da Perícia Criminal acompanhou e realizou os trabalhos de praxe na apreensão, os quais constataram que foram apreendida quase 200 gramas de substância entorpecente, possivelmente crack e maconha, e de acordo com informações policiais Ademir Maria foi flagranteado pelo Delegado de plantão por crime de tráfico de drogas. 


Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários