Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mãe e filha que sumiram após saírem para caminhar são achadas mortas


A polícia de Ouro Preto do Oeste encontrou os corpos da dona de casa Glória de Lima Gomes, de 48 anos, e da estudante Nosliane de Lima Gomes, de 16 anos, que estavam desaparecidas desde a noite de terça-feira (24) no município. Os corpos das duas foram encontrados dentro de uma matagal, cerca de 20 metros da margem da rodovia estadual RO-470.
De acordo com o delegado Julio César de Souza Ferreira, a perícia não encontrou perfurações de bala ou faca pelo corpo. "Pelo estado de decomposição, eles provavelmente morreram no dia em que sumiram. Precisamos aguardar o laudo da perícia para descobrir a causa da morte", explica o delegado.
Mãe e filha saíram juntas de casa, localizada na zona rural do município, para fazer caminhada na rodovia estadual RO-470. Desde então elas não foram mais vistas. O lavrador Pedro Lima, de 81 anos, pai e avô das desaparecidas, informou que as duas saíam todos os dias juntas para caminhar. "Elas moram em uma casa no meu terreno. Minha neta chegava da escola e alguns minutos depois ia fazer caminhada com a mãe. Faziam isso todos os dias e nunca demoravam",  contou o lavrador que passou mal e precisou ser hospitalizado durante a busca pelos corpos, segundo o delegado.
A causa da morte só poderá ser descoberta pelo laudo pericia