Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mais de 600 veículos apreendidos são leiloados em Rolim de Moura


O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran) realiza nesta terça-feira (23) em Rolim de Moura (RO), distante cerca de 480 quilômetros de Porto Velho, leilão de 676 veículos apreendidos. A disputa pública teve início durante a manhã e segue até às 17h. Os procedimentos de retirada dos lotes arrematados seguem até sexta-feira (27).

Os interessados gostaram das oportunidades oferecidas no leilão. O vigilante Dorvalino Alves de Lima, por exemplo, compareceu ao leilão para adquirir uma moto para a esposa. "Vim em busca de uma moto e acabei comprando duas. Agora vou recuperá-las e vender uma delas por um preço melhor", revelou.

Segundo a presidente da Comissão Permanente de Leilão de Veículos do Detran, da comarca de Cacoal, Luana Ramires de Oliveira, os veículos destinados a leilão são oriundos de apreensões e encontram-se há mais de 90 dias no pátio do departamento. Além de Rolim de Moura, os veículos leiloados também vêm de municípios como Cacoal e Nova Brasilândia D'Oeste.

Os veículos foram divididos em dois grupos: os recuperáveis, em bom estado de conservação e ainda podem voltar a circular em vias publicas. E os veículos com status de sucatas, ou seja, só podem ter as peças aproveitadas independente do estado de conservação.

Fonte: G1 RO