Segundo informações de testemunhas, o garoto estava de bicicleta quando pegou carona com o caminhão segurando na lateral da parte traseira do veículo.
Momento em que ao passar por um quebra-molas o menino perdeu o equilíbrio e caiu sendo em seguida atropelado por uma das rodas traseiras do caminhão. O sargento Albuquerque do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu esteve no local.
“O garoto teve laceração grande na perna esquerda com muita perda de sangue, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois foi para a cirurgia no Hospital César Leite”, explica o sargento. O motorista do caminhão Laudenir Mendes relatou que seguia no sentido de Minas Gerais para o Espírito Santo carregado de farelo de soja e disse que não viu nada.
“Eu só percebi na hora que o pneu estourou, não estava vendo ninguém pegando carona até mesmo porque da cabine não dá para enxergar a parte traseira do caminhão”, contou o caminhoneiro.
Já outro motorista João Dias que estava seguindo atrás do caminhão percebeu quando o adolescente estava pegando rabeira. “Infelizmente eu passo sempre por Manhuaçu e vejo muitos jovens pegando rabeira, agora aconteceu esse caso, qualquer pessoa ficaria abalada quando ver o que aconteceu com o menino”, afirmou João Dias.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e registrou o fato. Que essas imagens sirvam de exemplo aos outros que se arriscam nessas brincadeiras mortais.
FONTE -portalplantaopolicial.com.br