Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Berna, Macaé e Ferj acusam invasão de vestiário por torcida do Flamengo



A bola nem tinha rolado e uma confusão marcou a estreia de Macaé e Flamengo no Campeonato Carioca. Ao entrar no gramado do Estádio Moacyrzão para o aquecimento, o goleiro Ricardo Berna mostrou o queixo sangrando e acusou de agressão uma torcida organizada do Rubro-Negro. O fato teria ocorrido durante uma invasão, feita por um grupo de aproximadamente 100 pessoas, ao vestiário do time mandante.
– Uma torcida organizada do Flamengo invadiu o vestiário – disse Berna aos repórteres.
De acordo com o relato do jogador (veja vídeo acima), a invasão ocorreu no momento em que a delegação do Macaé entrou no estádio. O grupo driblou a segurança e entrou numa área reservada aos profissionais envolvidos na partida. Indignado com a situação, o goleiro de 35 anos, ex-Fluminense e Náutico, pediu mudanças no futebol brasileiro.
– Vou jogar e respeitar as pessoas. Cerca de 95% vieram a campo ver o espetáculo. Que fique na consciência dos governantes e da CBF: o futebol brasileiro está uma vergonha. Que isso sirva de exemplo para uma punição severa. Tem de respeitar os jogadores do Bom Senso. Há manobra política para não ouvi-los. Que se escutem os treinadores, os árbitros e os jogadores.

FONTE-GLOBO ESPORT