Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cacoal: Polícia Militar recupera objetos roubados e apreende 01 menor de 14 anos de idade



Na tarde desta quarta feira (28), Policiais Militares do 4º BPM conseguiram recuperar vários produtos que foram roubados de uma residência localizada na Avenida Anel Viário no Bairro Residencial Parque Brizon em Cacoal – RO. Na ocasião, quatro menores de idade invadiram a residência de uma mulher de mais de 50 anos de idade, sendo que rendeu a vítima com uma faca, enquanto os outros três subtraíam da casa 01 aparelho de celular da marca Sansung, 01 televisão de 42 polegadas, 01 HD externo e 01 notebook.

Depois de quase 10 dias observando os suspeitos, os PM’s conseguiram apreender um dos menores envolvidos no roubo e recuperar a televisão e o notebook. Durante as diligências, os policiais descobriram que o menor possuía um mandado de prisão em seu desfavor, onde determina o seu recolhimento ao Centro Ressocialização Socioeducativo por ter várias passagens por diversos crimes.

A Polícia Militar já possui identificação dos outros três envolvidos no roubo e acredita que a prisão dos mesmos ocorrerá em breve.



(Fonte: Vip Notícias)