Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Um comunicado está tomando conta dos aplicativos de mensagens instantâneas (WhatsApp) em Alta Floresta.



Um comunicado está tomando conta dos aplicativos de mensagens instantâneas (WhatsApp) em Alta Floresta. Mais que um comunicado, a informação em si convida moradores, “população e comerciantes” para um protesto contra a “falta de luz”.
De acordo com a mensagem intitulada “#AcendeALuz”, o movimento deve acontecer no próximo dia 29, às 20h, em frente ao escritório local da Eletrobrás Distribuição Rondônia, localizado na Avenida Rio de Janeiro, Centro – Alta Floresta D’Oeste.
Ao que tudo indica, o protesto deve acontecer com o acender de velas para iluminar as calçadas. “Tragam seus celulares para divulgar nas redes sociais” é outro apelo.
Nenhum grupo se manifestou até o momento como autor do comunicado.
O município de Alta Floresta vem sendo palco de constantes quedas de energia elétrica. No ano passado, o vereador Álvaro Bueno (PSD), juntamente com o deputado estadual, Jean Oliveira (PSDB), estiveram em Porto Velho, no escritório da Eletrobrás, cobrando melhorias no setor.
De imediato houve melhoras no fornecimento, mas nas últimas semanas o problema voltou a causar transtornos aos moradores, principalmente comerciantes. No sábado (24), as quedas foram constantes no período da manhã e início de tarde.
FONTE-florestanoticias