Na manhã da ultima terça-feira (3) por volta das 11h00, no setor Industrial próximo a Av. Jarú em Ariquemes, houve um princípio de incêndio em uma madeireira.
O Corpo de Bombeiros foi informado e imediatamente se deslocaram ao local, controlando as chamas, que ocorreu em um depósito de pó de serra que fica ao lado da Serraria, graças a agilidade dos bombeiros foi evitado que o fogo se propagasse.
Porém o pó de serra é um material difícil de apagar, mesmo quando parece ter acabado, o fogo continua queimando por dentro, o Comandante da Operação pediu aos proprietários que espalhassem o produto para eliminar completamente qualquer foco de fogo.
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu no local e fez os trabalhos de praxe para tentar descobrir a possível causa do incêndio.
FONTE-ALERTARONDONIA