Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Porto Velho - Assessor de deputado é executado com tiro na cabeça



]
Um crime de execução foi registrado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (26), no Bairro Lagoa em Porto velho

Velho. O veículo VW Golf de cor prata pertencente a Hamilton Beleza Matos de aproximadamente 35 anos, foi encontrado dentro de um matagal localizado na Avenida Guaporé em frente à Rua Benedito Inocêncio.

Uma guarnição da Polícia Militar estaria transitando pela Avenida Guaporé por volta das 6h, quando foi solicitada por populares que informavam que havia um veículo abandonado com um corpo dentro, no matagal. De pronto, os PM’s foram averiguar a situação e encontraram o VW Golf com o motorista Hamilton desacordado e bastante ensanguentado. No local, fora possível constatar que a vítima não apresentava sinais vitais e já estava com rigidez cadavérica (corpo duro). Uma equipe da perícia técnica da Polícia Civil e outra do IML foram acionadas para o local.

Populares informaram que por volta das 3h da madrugada fora ouvido um único disparo, porém, ao saírem para ver do que se tratava não encontraram nada pela Avenida Guaporé. Um morador disse ter visto a luz do farol do carro dentro do mato, mas disse pensar ser vaga lumes, e voltou para casa. “O tiro deve ter sido na frente da minha casa, pois foi muito alto, parecia que estavam arrombando minha casa” relata uma moradora. Acredita-se que o motorista tenha sido baleado com o carro ainda em movimento, por uma dupla de motoqueiros. Fora possível ver o local onde o motorista perdeu o controle da direção e subiu o meio fio, vindo a transitar pela calçada e parar dentro do matagal, somando tudo, à distância percorrida foi de aproximadamente 65 metros.

Durante a perícia, foi possível constatar que Hamilton foi atingido por um único tiro, que entrou do lado esquerdo da testa e transfixou para o lado direito da nuca. O cidadão era motorista do então Deputado Edson Martins (PMDB) e trabalhava há cerca de um ano com o parlamentar. Bastante emocionado, Martins disse não saber de algo que desabonasse a conduta ética e moral de seu motorista. “Um pai de família sendo assassinado. Não conheço a causa do assassinato, era um rapaz trabalhador, dedicado ao trabalho, realmente eu desconheço qualquer ato que desabonasse esse rapaz, então, é realmente muito chocante para toda a família e amigos” desabafa.

Após ser realizado um minucioso trabalho pericial, o corpo de Hamilton foi removido para o Instituto Médico Legal. Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram presentes no local e colheram informações para dar inícios as investigações de mais este crime que ocorre na Capital.





Fonte: News Rondonia / Julio Malta