Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vilhena - Assaltantes que aterrorizavam a cidade são presos



Na manhã desta quarta-feira, 27 de maio, Policiais Militares prenderam os assaltantesFernando da Silva Sena, Fernando de Jesus Lourenço e Vambaster da Silva Brito. A prisão dos três elementos ocorreu na avenida Juraci Correia Mulher, no bairro Jardim Eldorado, durante uma tentativa frustrada de roubo à proprietária da Relojoaria Oriente, situada na avenida João Bernal, ainda no Jd. Eldorado.

De acordo com informações da polícia, um policial militar (à paisana) lotado na Polícia de Trânsito passava pelo local e ao avistar a ação dos criminosos, acionou a Central de Operações, e em poucos minutos foi montado o cerco contra os suspeitos.

Ao avistar a chegada da polícia, o assaltante Fernando da Silva Sena, fez a proprietária da relojoaria de refém, desferindo inclusive uma coronhada contra a cabeça da vítima.

Ainda de acordo com a polícia, os três elementos fugiram para os fundos do comércio, em seguida soltaram a vítima e empreenderam fuga a pé, pulando muros de várias residências, mas foram capturados minutos depois na rua Juraci Correia Mulher, a poucas quadras da relojoaria. Em posse dos bandidos, a polícia apreendeu dois revólveres de calibre 38 e uma pistola 380, todas municiadas. As motos usadas pelos bandidos, Honda CG, ambas de cor preta e placas NBG-5181/Vilhena (possui queixa de furto) e NBL-1457/Vilhena, foram apreendidas próximas à relojoaria.

Após a prisão, viaturas da PM se deslocaram até os esconderijos dos meliantes, sendo um “barraco” localizado no bairro Assossete e uma casa situada na avenida 1505, no bairro Jardim Primavera. Na casa, a polícia apreendeu uma menor de 16 anos, uma moto Sundown de cor preta sem placa, uma espingarda de calibre 22, uma arma artesanal e muitas jóias, provavelmente provenientes de roubos praticados pelo trio.

Segundo a polícia, os três são suspeitos de ser os autor de diversos assaltos praticados no últimos meses na cidade de Vilhena. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para registro do boletim de ocorrência.


                                          Menor de 16 anos




FONTE: VILHENA NOTÍCIAS